1 de março de 2022

Qual motivo Vikings foi cancelado para dar lugar a Valhalla

Valhalla não era bem o show que os fãs de Viking esperavam. Como a mais recente série de Vikings na História, foi alvo de algumas críticas muito vocais de seu público. Dito isto, a menos que você realmente reserve um tempo para analisar o que aconteceu nos bastidores, você pode se surpreender com quantas outras redes tiveram um despertar rude quando se trata de cancelar seus próprios programas. Vamos nos aprofundar e falar sobre por que Vikings foi cancelado antes de discutirmos outras redes que também tomaram decisões semelhantes.

Há também shows que teriam sido cancelados se o público não tivesse crescido a ponto de os executivos decidirem mantê-los por perto. Então, vamos chamar isso de "switcheroos de rede".)

1. Ressurreição (ABC)

Você sabia que Resurrection foi originalmente planejado para ser exibido na ABC? É verdade. Mesmo depois que o piloto do programa foi filmado, a ABC tinha um editor de roteiros e até encomendou mais dois roteiros. No entanto, eles estavam tão preocupados com Tim Thomas interpretando o papel principal que adiaram seus planos. Em vez disso, a rede começou a desenvolver um programa chamado The Resurrectionists com Hec Ramsey e Robert Picardo. Outra reinicialização, outro médico com um histórico de menos sucesso.]

2. O Executor Bastardo (FX)

The Bastard Executioner começou como uma série de webisodes intitulados The Strix que foram lançados em várias partes entre 2013 e 2014. Eles estrelaram Kurt Sutter e Justin Cole como o Executioner titular, e foram uma espécie de prequel de sua série medieval Sons Of Anarchy. Depois que Sutter assinou para interpretar o papel em um longa-metragem que acabou se tornando este show, os webisodes foram retrabalhados em 13 episódios. Esses 13 episódios foram então transformados em um piloto que foi encomendado diretamente para a série em maio de 2014.

Vem conferir às novidades da semana na Netflix

 A  Nova série  de Vikings  chega na NETFLIX

Situado há mais de mil anos no início do século 11, VIKINGS: VALHALLA narra as aventuras heróicas de alguns dos mais famosos vikings que já viveram - o lendário explorador Leif Eriksson (Sam Corlett), sua impetuosa e obstinada irmã Freydis Eriksdotter (Frida Gustavsson). ), e o ambicioso príncipe nórdico Harald Sigurdsson (Leo Suter). À medida que as tensões entre os vikings e a realeza inglesa atingem um ponto de ruptura sangrento e os próprios vikings se chocam com suas crenças conflitantes cristãs e pagãs, esses três vikings iniciam uma jornada épica que os levará através dos oceanos e campos de batalha, de Kattegat à Inglaterra e além, enquanto lutam pela sobrevivência e glória. Vikings: Valhalla




on março 01, 2022 by Filmes e Series |